PSD Mondim de Basto preocupado com as condições do Posto da GNR

10 de Dezembro, 2018 Por admin_sim

No dia 10 de dezembro o Presidente do PSD Mondim de Basto visitou as instalações da GNR – Posto Territorial de Mondim de Basto na companhia do deputado do PSD à Assembleia da República eleito pelo círculo de Vila Real, Luís Pedro Pimentel.

A visita decorreu na sequência no alerta do PSD, em Assembleia Municipal, para o incumprimento da promessa de reabilitação do edifício e da interpelação do deputado Luís Pedro Pimentel ao Ministro da Administração Interna, em sede de discussão do Orçamento do Estado 2019.

Durante a visita tivemos a oportunidade de confirmar a necessidade de uma intervenção no edifício para a melhoria das condições de trabalho dos militares e o reforço de meios humanos e de mobilidade.

Estamos solidários para com os militares pela forma como, mesmo com estas condicionantes, dignificam a prestação da sua função.

Iremos agora, através da Assembleia da República, solicitar o reforço de meios e a necessidade urgente de reabilitação do edifício, com a indicação de prazos de conclusão.

Para o PSD Mondim de Basto a defesa e preservação dos serviços públicos é crucial para a qualidade de vida das pessoas e para o desenvolvimento do concelho.