PSD reivindica melhoria do acesso às zonas balneares do Rio Cabrão e Fisgas de Ermelo

2 de Julho, 2019 Por admin_sim

O PSD Mondim de Basto voltou a alertar, durante a última Assembleia Municipal, o executivo municipal sobre a necessidade de melhoria da ligação rodoviária entre a Freguesia do Bilhó e as zonas balneares do Rio Cabrão e Fisgas de Ermelo.

Já em 2018, o PSD Mondim de Basto alertou para a necessidade de uma intervenção de melhoria do acesso, tal era o estado degradado em que ele já se encontrava.

Com a chegada do verão aumenta naturalmente a procura turística e o acesso às zonas balneares do concelho de Mondim de Basto. O estado lastimável, por um período prolongado, em que se encontra esta ligação rodoviária, além de lesar todos os mondinenses que a utilizam, constitui um péssimo cartão de visita para quem nos visita.

Para o presidente do PSD Mondim de Basto, Bruno Ferreira, “a melhoria e conservação das acessibilidades municipais não podem ser excluídas de qualquer estratégia para o turismo e para o desenvolvimento do território. Vamos passar mais um verão com o acesso a estas zonas balneares em péssimas condições, uma situação que não dignifica ou valoriza em nada o património natural envolvente. ”