JSD Mondim de Basto elege novos órgãos com o objetivo de “conquistar o futuro”

21 de Julho, 2020 Por admin_sim

A Juventude Social Democrata de Mondim de Basto elegeu no passado dia 18 de julho os seus novos órgãos concelhios com o objetivo de “conquistar o futuro”. 

José Brás, jovem com 23 anos, formação em economia e natural de Mondim de Basto, assume agora a presidência da nova Comissão Política, cumprindo assim a premissa de reativar a estrutura concelhia.

Sob o lema “Conquistar o Futuro”, esta candidatura propõe-se a encetar uma colaboração ativa e independe com a concelhia local do PSD, de forma a preparar e implementar um novo ciclo autárquico.

O novo Presidente da JSD Mondim de Basto e a sua equipa propõem-se a dotar a estrutura de dinamismo renovado, com o intuito de mobilizar os jovens mondinenses em torno de ideias agregadoras que permitam a construção de um futuro de esperança.  

Para José Brás “agora é a hora de conquistar o futuro. Mondim de Basto precisa urgentemente de um projeto novo, capaz de iniciar um verdadeiro e legítimo novo ciclo político, que possa combater a apatia e comodismo vigentes. Para tal, estamos empenhados em criar uma estrutura de juventude partidária interventiva, capaz de ouvir e selecionar os temas mais pertinentes, mas também de apresentar soluções.”

A nova Comissão Política da JSD Mondim de Basto espera assim ser a voz de todos os jovens mondinenses que anseiam por uma mudança efetiva no concelho.