PSD congratula-se com a reabertura da Estação dos CTT de Mondim de Basto

23 de Julho, 2020 Por admin_sim

A Comissão Política do PSD Mondim de Basto congratula-se com a reabertura da estação dos CTT de Mondim de Basto, anunciada publicamente por João Bento, CEO dos CTT, e prevista para o próximo
dia 27 de julho.

Com esta reabertura fica reposto um serviço público no concelho de Mondim de Basto, cujo encerramento o PSD sempre repudiou.

Recorde-se que no dia 18 de julho de 2018, em sessão extraordinária da Assembleia Municipal, o Grupo Municipal do PSD na Assembleia Municipal de Mondim de Basto apresentou uma moção contra o encerramento da Estação dos CTT em Mondim de Basto.

Durante a apresentação do documento o PSD expressou o seu repúdio e total discórdia pelo encerramento da estação dos CTT e manifestou total apoio e disponibilidade para se associar a qualquer ação pública de manifestação organizada pelo executivo.

No decorrer da discussão foi decido, por unanimidade, que os partidos representados na Assembleia Municipal apresentem um texto conjunto, em sinal de união, contra o fecho dos CTT.

O PSD está, como sempre esteve, independentemente do partido que está no Governo, ao lado dos mondinenses na defesa dos seus interesses e da manutenção dos serviços públicos no concelho.