PSD aposta em Bruno Ferreira para vencer a Câmara Municipal e mudar Mondim de Basto

9 de Abril, 2021 Por admin_sim

Bruno Ferreira é a aposta natural do Partido Social Democrata para vencer a Câmara Municipal de Mondim de Basto nas próximas eleições autárquicas. Depois da aprovação nos órgãos local e distrital, o candidato foi hoje homologado e divulgado pelos órgãos nacionais.

Bruno Ferreira, atual presidente do PSD local, é natural de Mondim de Basto, Licenciado em Comunicação e Multimédia e mestrando em Gestão – Ramo Pública. Exerce atualmente a profissão de empresário e possui mais de 15 anos de experiência profissional. É autarca no concelho de Mondim de Basto desde 2009, onde foi eleito para a Assembleia Municipal e Assembleia Intermunicipal da CIM do Ave, foi vereador sem pelouro na Câmara Municipal de Mondim de Basto entre 2015 e 2017 e é atualmente, pelo segundo mandato, líder do Grupo Municipal do PSD na Assembleia Municipal e membro da Assembleia Intermunicipal da CIM do Ave.

Bruno Ferreira assume que quer “ter a oportunidade de liderar a construção do futuro do concelho de Mondim de Basto. Um futuro para as novas gerações e para as gerações de sempre. Um futuro para as famílias e para as empresas. Um futuro que ouve, cuida e protege a sua população. Um futuro que tem orgulho nas suas origens e que valoriza a sua cultura e tradições. Um futuro criativo e inovador. Um futuro que aposta na educação e capacitação da sua comunidade. Um futuro que saiba como fixar e receber população. Um futuro que seja bom para viver, trabalhar ou visitar. Um futuro que reconhece o mérito. Um futuro livre, tolerante, de oportunidades e igualdade de tratamento. Um futuro pensado, discutido e executado todos os dias do ano. Um futuro com visão e estratégia a médio e longo prazo. Um futuro que não se desculpe com o passado. Um futuro que diga mais vezes SIM à resolução dos problemas das pessoas.

Acredito que é neste momento, com os desafios sociais e económicos que o concelho enfrenta e com a oportunidade de um novo quadro comunitário, que posso dar o melhor de mim para o desenvolvimento da minha terra. É este o grande desafio da minha vida, é por ele que invisto diariamente na minha preparação académica, profissional e política.

Quero liderar um projeto de mudança, plural e aberto à participação de todas as pessoas, de qualquer quadrante político. É com grande responsabilidade e determinação que encaro este repto, consciente que o futuro do nosso concelho dependerá da vontade, exigência e ambição de cada um de nós”, assume o candidato a presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto.