Paulo Portilha é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Vilar de Ferreiros

20 de Julho, 2021 Por admin_sim

O PSD de Mondim de Basto continua a apresentação dos seus candidatos às Juntas de Freguesia. Paulo Portilha, tem 30 anos, é natural de Vilar de Ferreiros, Eng.º Agrónomo de profissão e será o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Vilar de Ferreiros. Refira-se que esta é a segunda vez que Paulo Portilha se candidata a Presidente da Junta de Freguesia.

No anúncio da sua candidatura, refere que nunca perdeu a ligação à terra e às suas tradições e costumes. Acrescenta que nunca irá desistir da sua terra, e que se sente ainda mais preparado para servir a sua freguesia, de forma a melhorar a qualidade de vida de todos os seus habitantes.

Apresenta-se às próximas eleições autárquicas com uma equipa credível, dinâmica e motivada, empenhada em servir a população da freguesia de Vilar de Ferreiros na resolução dos seus problemas.

A sua candidatura pretende uma freguesia mais solidária, promovendo o apoio e colaboração com as instituições e associações na concretização das suas atividades.

O candidato quer apostar ainda numa freguesia mais atrativa, explorando o potencial do setor primário (agricultura, floresta e pecuária), criando condições para a permanência das pessoas no território, bem como atrair pessoas e investimentos para a freguesia, e se possível, o regresso a casa dos emigrantes.

Por fim, refere ainda que pretende uma freguesia mais verde, valorizando os recursos naturais, a cultura e a identidade.

O PSD de Mondim de Basto continuará a divulgar os seus candidatos às freguesias do concelho nas próximas semanas.