Manuel José da Silva é o candidato do PSD à União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas

18 de Agosto, 2021 Por admin_sim

Manuel José da Silva, tem 60 anos, é funcionário público na Câmara Municipal de Mondim de Basto, sendo natural e residente na União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas.

O PSD Mondim de Basto anunciou oficialmente a sua candidatura à União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas.

O candidato afirma que foi com grande orgulho e satisfação que recebeu o convite do Partido Social Democrata, realçando a sua capacidade de trabalho, dedicação e disponibilidade, que quer colocar ao dispor de todos os habitantes da União de Freguesias

No anúncio da sua candidatura acrescentou que é possível mais e melhor pela União de Freguesias e que irá desenvolver um trabalho de proximidade com todos os habitantes das suas aldeias.

Exprimiu a sua satisfação por apresentar uma equipa motivada e dedicada, que está fortemente empenhada em resolver e satisfazer as necessidades e preocupações de toda a população.

Manuel José da Silva divulgou que pretende uma União de Freguesias mais atrativa, que possa criar condições para quem ali viva, para atrair turistas, mas também para a permanência das pessoas no território.

Anunciou que pretende ainda uma União de Freguesias mais solidária, colaborando e ajudando as Instituições e Associações locais, bem como reforçar os apoios e programas sociais para a população.

Declarou ainda querer apostar fortemente na valorização dos recursos naturais, na cultura e nas tradições na União de Freguesias.