Carlos Leite é o candidato do PSD à União de Freguesias de Campanhó e Paradança

20 de Agosto, 2021 Por admin_sim

Carlos Leite, tem 49 anos, é natural e residente na União de Freguesias de Campanhó e Paradança e é operário fabril. Carlos Leite é o candidato do PSD à União de Freguesias de Campanhó e Paradança. 

O candidato referiu, na apresentação da sua candidatura, que recebeu com um enorme entusiasmo o convite para ser candidato a Presidente da União de Freguesias de Campanhó e Paradança. Disse ainda que aceitou ser candidato porque sente que é um grande privilégio ter a oportunidade de servir a União de Freguesias e os seus habitantes.

Carlos Leite salientou que há muito por fazer nas aldeias da União de Freguesias, afirmando que a população necessita de mais proximidade, diálogo e igualdade de tratamento. 

O candidato definiu os pilares em que assenta a sua candidatura. Pretende uma União de Freguesias mais atrativa, captando pessoas e empresas, mas também cuidar dos que já habitam na terra. 

Quer ainda uma União de Freguesias mais solidária, trabalhando em estreita colaboração com as Associações locais e, ao mesmo tempo, criar as condições necessárias para a melhoria da qualidade de vida de todos os seus cidadãos.

Por fim, declarou que pretende dar mais valor à identidade, cultura e tradições da União de Freguesias.

O PSD de Mondim de Basto apresentou, assim, todos os seus candidatos às Freguesias e União de Freguesias do concelho.